PROJETOS


São Mateus Festival
A proposta do São Mateus Festival é incentivar a disseminação da música brasileira que já se faz presente neste bairro da Zona Leste de São Paulo, uma vez que a carência cultural nesta comunidade ainda se faz presente diante de diversas dificuldades existentes no bairro. Registrar esse marco cultural que contribui para revelar novos talentos para o cenário musical brasileiro através da diversidade musical. Em sua 3ªEdição o São Mateus Festival amplia seu acesso para todos os artistas e público da Zona Leste de São Mateus.


















Choro na praça
Evento que aconteceu em 2008 com o objetivo de levar cultura e entretenimento aos moradores do bairro de São Mateus através da música instrumental brasileira tendo como intérprete a Oquestra de Samba e Choro de São Mateus. O evento acontecia todo segundo domingo de cada mês no período dás 10:00 às 12:30hs na Praça Felisberto Fernandes da Silva, n/n - Praça de São Mateus.







Adote um músico

A Campanha foi criada para suprir as necessidades dos jovens músicos do Projeto Aroeira Frutos da Música. Com o crescimento do projeto, a procura pelos jovens aumentou e muitos não tem seu próprio instrumento musical . Com o objetivo de resgatar novos talentos e levar cultura a estes jovens carentes de cultura, a Luart toma a iniciativa de captar recursos, seja ele através de recursos financeiros ou até mesmo doação de instrumentos usados mas em bom estado para Adotar esses jovens músicos. Maiores Informações: http://www.aroeirafrutosdamusica.blogspot.com/






Locomotiva Itinerante

A LOCOMOTIVA ITINERANTE surge com a proposta da levar cultura e entreterimento ao público local e a oportunidade do artista mostrar seu trabalho autoral e artístico, locomovendo-se  em diversas unidades dos CEUs, Fábricas de Culturas, escolas públicas e diversos pólos de cultura da cidade de São Paulo.