ARTISTAS

Orquestra de Samba e Choro de São Mateus

INSTRUMENTAL POPULAR

Formada por jovens músicos da região de São Mateus, Aroeira Frutos da Música apresenta em seu repertório grandes clássicos da Música Popular Brasileira composições de gênios como: Pixinguinha, Tom Jobim, Jacob do Bandolim, Zé Menezes, Adoniran Barbosa, Hermeto Paschoal entre outros e até músicas de sua própria autoria, em seus variados ritmos como: samba, choro, gafieira, bossa nova, forró, maracatu, maxixe e baião. 






Berço do Samba de São Mateus

SAMBA

Uma manifestação cultural que traz em seu conteúdo o samba com as mais variadas vertentes do gênero, representada por cerca de 12 integrantes dividido entre músicos, compositores e intérpretes.
     Tem como proposta valoriza o compositor, a presença feminina expressada através do canto e da dança, bem como preservar a memória do bairro de geração a geração integrando os membros da comunidade.

Composições feitas por pessoas que tem paixão pelo samba, seguindo uma linha tradicional dando continuidade a um estilo de samba que sempre existiu. 






FL &MASKOT

RAP









            FL & Maskot a palavra que melhor define as afinidades de Flavio e Leandro é Sintonia. A dupla traz em suas rimas autenticidade e inovação sem deixar fugir a filosofia de denúncia do caos das periferias e das oposições enfrentadas aos anseios destas comunidades.
Dois militantes deste exército do rap brasileiro que não deixam “guela” e alertam a favela com versos e rimas inspiradas em seus becos e viela.






Coyotes California

ROCK GROOVE/ FUNK


            
          Dotados de um entrosamento incrível, talentoso e cheio de energia o som eletrizante do Coyotes California surgiu em 2007 e desde então os quatro músicos vem se destacando no mercado fonográfico, tanto pela performance avassaladora de suas músicas (a maioria de autoria do próprio grupo) como pelas redes de relacionamento on-line onde o grupo já lançou o clipe da música “ O Poder “ , que já tem aproximadamente mais de 6.000 mil acessos.